Sem categoria

Notificações do navegador no WordPress.com

preciso muito de ajuda pra aprender a fazer os trabalhos da faculdade. tenho conta interligdas. facebook, gmail, e hotmail. mas ainda não aprendi a por em ordens.. Estou em são paulo sou pescador e estudo no IFSP campus cubatão, e queremos na comunidade criar uma associação beneficiente dopescador artesanal e caiçara ribeirinhos para resgate da cultura e movimentar o turismo que é a area em que estou atuando na escola.. Podemos ser Parceiros na ajuda mutua.. aguardo resp. ATT. wilson

WordPress.com em Português (Brasil)

Lançamos uma funcionalidade que exibe notificações imediatas de novos comentários e curtidas, mesmo quando você não está usando o WordPress.com. As notificações do navegador dão uma noção da reação de seus leitores em tempo real, o que permite que você esteja mais envolvido com o seu público. No Chrome e no Firefox, as notificações aparecem no mesmo local em que cada navegador costuma exibir notificações. Elas aparecerão mesmo se o WordPress.com não estiver aberto, desde que o navegador esteja em operação.

miki_chrome.png Notificações do navegador para o WordPress.com como vistas no Chrome

shaun_firefox.png Notificações do navegador para o WordPress.com como vistas no Firefox

Você tem o controle total. Você pode habilitar as notificações do navegador na página de notificações das suas configurações pessoais. Se o seu navegador for compatível, você verá na parte de cima da página a opção de habilitar as notificações do navegador.

pn-settings

As notificações do navegador são compatíveis com as…

Ver o post original 22 mais palavras

Padrão

Deixe um comentário